Prémios Excellens Mare 2017. Convite e Agenda

22/04/2017

Caros Associados,

Por cortesia da PwC, transcrevemos abaixo apresentação e convite descarregável, para a cerimónia da entrega dos Prémios Excellens Mare​, extensível a todos Associados ANC. 

A organização agradece todas as confirmações recebidas até ao momento, e informa que alargaram o período de confirmação de presença até ao dia 20 de abril.

Aproveita para partilhar convosco a agenda final do evento e informar que a estreia da obra "Azul Vivaz" será ilustrada por uma composição de imagens construída, expressamente para esta Gala, pela National Geographic.

 

Descarregar CONVITE

 

Cordias Saudações Náuticas

A Direção

 

Prémios Excellens Mare

Na qualidade de Presidente do Júri dos Prémios Excellens Mare, composto por António Costa e Silva, António Isidoro, Helena Vieira, Isabel Gião de Andrade, João Pedro Azevedo, Maria Celeste Hagatong, Pedro Quintela e Sofia Galvão, é com muito gosto que divulgo os premiados, da edição de 2017, dos Prémios Excellens Mare.

Prémios Excellens Mare 2017

Prémio Excellens Mare 2017: Ricardo Serrão Santos

Prémio Valoris Mare 2017: Douro Azul

Prémio Identitas Mare 2017: Museu Marítimo de Ílhavo

Prémio Navigare Mare 2017: Centros de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo – MRCC Lisboa e Ponta Delgada

Prémio Athletice Mare 2017: Centros de Formação Desportiva Náutica (Desporto Escolar – Portugal)

Prémio Scientia Mare 2017: CESAM – Universidade de Aveiro

Prémio Natura Mare 2017: Pristine Seas – National Geographic

Tendo em conta a importância do reconhecimento da excelência e do mérito nas atividades do mar efetuada no contexto dos Prémios Excellens Mare e a experiência de sucesso das Galas Excellens Mare já realizadas, a PwC Portugal considera importante abrir a oportunidade de destacar projetos de inovação e de empreendedorismo com potencial de desenvolvimento futuro das atividades do mar, criando assim uma ponte ente projetos consagrados, com histórico de resultados, e projetos emergentes com potencial de futuro. Neste contexto, nascem os Diplomas Revelação Azul.

Diploma Revelação Azul Inovação 2017: UNDERSEE – Multi-Sensor Fusion System

Diploma Revelação Azul Empreendedorismo 2017: Mirabilis - Maternidade de Ostras

Poderá aceder a todos os detalhes sobre os Prémios Excellens Mare 2017 e sobre os Diplomas Revelação Azul 2017 em:

http://www.pwc.pt/pt/temas-actuais/excellens-mare.html
 

Muitos parabéns aos premiados pelo merecido reconhecimento do seu trabalho em prol das atividades do mar!

Em nome do júri, gostaria de agradecer a todas as pessoas e entidades consultadas, o contributo que nos disponibilizaram para decidirmos com o máximo de informação possível, aproveitando para apresentar, em anexo, a síntese dos argumentos que estiveram na base da decisão sobre os premiados de 2017.

A Gala de Entrega dos Prémios Excellens Mare irá decorrer no próximo dia 22 de abril, pelas 15h00, no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz.

Durante a Gala Prémios Excellens Mare 2017, a Banda da Armada, dirigida pelo maestro Délio Gonçalves, procederá à estreia da obra musical “Azul Vivaz” escrita pelo compositor português Lino Guerreiro..

O coro do Conservatório de Música David de Sousa (Figueira da Foz) também marcará presença.

A obra  “Azul Vivaz”, da autoria do compositor Lino Guerreiro, foi escrita por solicitação da PwC Portugal, no âmbito dos Prémios Excellens Mare, com o objetivo de sublinhar o mérito de todas as pessoas e entidades que contribuem para a valorização do mar através da preservação ambiental.

Agradecendo as muitas confirmações de presença já recebidas, solicitamos a quem ainda não confirmou e pretende estar presente para o fazer com a brevidade possível.

Contamos consigo, na Figueira, para aplaudir os Premiados Excellens Mare 2017!

Miguel Marques
 
PwC | Partner
Email: miguel.marques@pt.pwc.com