Assembleia Geral da ANC no dia 22 de Março

18/03/2019

CONVOCATÓRIA

 

 

Nos termos do artigo 10º dos Estatutos convoca-se a Assembleia Geral da Associação Nacional de Cruzeiros, para reunir, em sessão ordinária, no dia 22 de Março de 2019, pelas 20,30 horas nas instalações da sua sede situada na Av. Brasília - Edifício de Apoio à Náutica de Recreio - Módulo 1 - Doca de Belém, em Lisboa, com a seguinte:

 

 

ORDEM DE TRABALHOS

  1. Analisar e votar o Relatório, o Balanço do exercício de 2018 e o respetivo Parecer do Conselho Fiscal.
  2. Apreciar, discutir e votar a proposta da Direção para a eleição do Associado Honorário Esquadra 751 “Pumas” da Força Aérea Portuguesa com efeito retroativo a 2018.
  3. Discussão de outros assuntos de interesse para a ANC e seus Associados.

 

Nos termos do artigo 11º dos Estatutos se à hora marcada não houver o número de presenças suficientes, a Assembleia Geral funcionará em segunda convocatória meia hora depois, com qualquer número de presenças.

 

Nos termos dos Estatutos e do Regulamento Geral a cada associado armador e honorário que preencha os requisitos previstos para os associados armadores, no pleno gozo dos seus direitos sociais, corresponde um único voto. Contudo um associado armador pode incumbir outro associado armador de o representar na Assembleia Geral mediante procuração específica para o efeito, mas um associado armador só pode representar um único associado.

 

Lisboa, 08 de Fevereiro de 2019

 

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

 

 

(Ruy André Ferreira de Figueiredo Ribeiro)

 

nike air max 1 mens