Caro Associado,
Este ano a AUTONOMIA DOS AÇORES faz 40 anos e tem como principal parceiro a Assembleia Legislativa da Região Autonoma dos Açores para comemorar com muita dignidade mais uma data relevante da vida do Arquipélago.
Dada a importância desta data a organização da XXVIII edição da ATLANTIS CUP / REGATA DA AUTONOMIA está a preparar um percurso inédito que irá até ao Grupo mais Ocidental da Europa (Flores e Corvo). Para os eventos sociais, vão estar associados à regata, pela primeira vez, mais três novos Municípios (Lajes das Flores, Santa Cruz das Flores e Vila Nova do Corvo).
No próximo dia 17 de Março, 5ª feira, pelas 19h00, na nossa sede na Doca de Belém, a organização fará a apresentação formal desta regata, estando todos os presentes convidados, logo a seguir, para uma degustação de vinhos e queijos dos Açores.
Contamos com a sua presença.
Saudações Náuticas,
A Direcção





