Seminário sobre "Como proteger a embarcação do seu próprio combustível"

24/10/2013

Caro(a) Associado(a),

Informamos que no final do Seminário promovido pela nossa Associação, em parceria com a ULTRAQUÍMICA, serão sorteadas, entre os presentes, 4 embalagens de 250ml de um produto para tratamento do diesel.

 

Saudações Náuticas,

 

CONVITE PARA SEMINÁRIO

Data: 04 de Outubro (6ª feira)

Hora: 21h00m

Local: Sede da ANC na doca de Belém

No dia 04 de Outubro a ANC promove, em parceria com a UltraQuímica, um seminário/workshop sobre:

“Como proteger a sua embarcação do seu próprio combustível”

A realização deste seminário resulta do interesse manifestado por muitos associados devido ao aumento significativo de problemas causados pelos combustíveis nos motores diesel.

Assim, este seminário terá os seguintes objectivos:

  • Explicar como o processo de formação dos lodos biológicos, que se acumulam em filtros e injectores, pode causar danos graves, obrigando a manutenções onerosas.
  • Como prevenir o aparecimento dos microorganismos que originam esses mesmos lodos.

Ana Sofia Filipe, Quality Dpt. Manager da empresa UltraQuímica, Lda., irá ainda abordar temas como o impacto do biodiesel no agravamento do nº de casos de avarias associadas a lamas no gasóleo, case studies, como prevenir as lamas e economizar em custos de manutenção das embarcações, como tratar o gasóleo em vez de o deitar fora e também legislação europeia para produtos de tratamento de combustíveis.

A participação é gratuita.

 

Air Jordan V Low Supreme